quinta-feira, agosto 10, 2006

Rio Meão: novo presidente... possivel fim do futebol senior


O Rio Meão já elegeu o novo presidente da Direcção, mas sobram dúvidas sobre a continuidade da equipa sénior na I Divisão Distrital. Carlos Alberto Ferreira (Kalú) sucede a Carlos Pinho e será empossado já na próxima segunda-feira.
Não obstante ter terminado a indefinição directiva, não é certo que o clube dê continuidade à sua equipa sénior. Foi comentada a semana passada a hipótese do regresso do antigo presidente Manuel Alves como colaborador directo do novo presidente para a área do futebol sénior, mas sobre este assunto nada foi comentado na assembleia geral da passada sexta-feira.
Até à assembleia da próxima segunda-feira, sabe o “TF” que Carlos Alberto Ferreira vai promover um encontro com os colegas da Direcção para discutir o futuro próximo do clube, mas é provável que se mantenham as ideias já avançadas há cerca de dois meses, sendo que estas passam pela suspensão do futebol sénior.
A sessão de segunda-feira servirá para conferir posse ao novo elenco directivo, mas não deverá deixar passar em claro o tema relacionado com a equipa sénior.
O campeonato distrital da I Divisão começa a 17 de Setembro, mas, por ora, não se conhecem quaisquer avanços junto de treinadores ou de jogadores sobre a próxima temporada.
Na época transacta, o Rio Meão foi sexto classificado, atrás do Águeda e do Paços de Brandão, que subiram, do Pessegueirense, do Arouca e do Oiã.

Sem comentários: