Terminaram as votações aqui no blog, referentes às prestações individuais nos juniores e nos juvenis. Nos juniores André foi considerado o melhor da época por 49%, seguido de Jorge com 38% e Cajó com 4%.
Nos juvenis quem venceu a votação foi o Emanuel com 43% seguido de Carlos Filipe, Fabio e Paulinho que terminaram com 10%.
Brevemente nova votação aqui no blog.
6 comentários:
Há que dizer que o mais importante, e o melhor jogador é sempre o colectivo. Quanto as votaçoes é pena a mentalidade de certas pessoas que passam um dia a votar nelas próprias e facilmente têm 49% das votaçoes e ganham. Muda essa mentalidade! Colectivo acima de tudo, e sejam honestos.
Lá estão outra vez os cobardes!
Deixem se de criticas. Força o Paivense
as votaçoes nao correspondem a realidade
É verdade que o que marcou a diferença foram os colectivos, mas sem dúvida que houveram individualidades importantes em ambos os planteis, e sem dúvida que foi justo serem escolhidos o André e o Emanuel. Pelo muito que acompanhei ambas as equipas, seria igualmente justo terem sido escolhidos quaisquer outros jogadores.
Hélder
acho que haviam de por o coiso das escolinhas e dos infantis para ver o melhor jogador
Na minha opinião na formação não deveriam colocar sondagens para melhor jogador (o referido coiso), se é formação não é competição, o que conta é o colectivo, e não quem marca mais golos, porque para marcarem os golos tem que haver jogadas, tem que haver trabalho desde o guarda-redes até ao atleta que marca o golo..... e quase sempre quem marca os golos não é o melhor jogador.... FORMAÇÂO NÂO È COMPETIÇÂO.
Enviar um comentário