quinta-feira, março 05, 2009

O que é que tem o Relâmpago Nogueirense???

Se existe clube que não percebo porque é que anda na formação é o Relâmpago Nogueirense, arranjam problemas em todo o lado, incitam os miudos à violência e continuam impávidos e serenos! Hà 3 anos fui lá com os iniciados e estivemos barricados no balneário só saindo com a escolta da gnr, qual foi o nosso pecado? Ganhamos. Este ano os juniores foram lá e o jogo acabou em cenas lamentáveis, qual foi o pecado dos juniores? Ganharam... E tem sido sempre assim, hoje fico de boca aberta ao ver que o conselho de disciplina absolveu um atleta dos juniores do mesmo clube que tentou agredir o árbitro do jogo Caldas X Relâmpago! Inacreditável, mais... neste momento corre um processo para averiguar o que se passou ao intervalo do jogo de juniores Relâmpago X Furadoura que terminou aos 45 minutos!!! Eu ajudo srs do conselho de disciplina, não vi mas tenho a certeza que o problema é que o Relâmpago não estava a ganhar... Fiquem só com uma curiosidade: tanto à 3 anos quando fui lá com os iniciados como esta época no escalão junior a equipa técnica do Relâmpago é a mesma... existe cada coincidência!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Como acompanhante que sou dos escalões de formação do Paivense é um dos campos que mais me custa assistir aos jogos... pela violência que é transmitida aos jogadores do relâmpago pelos seus treinadores, sem que os srs. arbitros chamem atenção, porque neste jogos os arbitros devem tambem dar formação aos atletas...

Anónimo disse...

E se eu vos disser que essa animosidade contra o Paivense remonta a 1980, num célebre jogo de Juniores que no campo o Paivense perdeu por 3-2, mas ganhou na secretaria porque o Relâmpago utilizou 3 jogadores com idade de sénior?

Anónimo disse...

Os árbitros pouco podem fazer, na volta estão a levar também.
É lamentável o comportamento dessa equipa.
Cumps.