terça-feira, maio 06, 2008

Sentida homenagem a um grande trabalho..

Agora que as grandes emoções estão no baú das memórias, é justo prestar aqui a minha homenagem aqueles que são os verdadeiros obreiros desta belissima época. Em primeiro lugar, o presidente do Paivense, Carlos Mauricio Corvo, não será concerteza um presidente perfeito mas é incontestável que está a fazer um excelente trabalho. Sem entrar em loucuras sobe o Paivense e faz um verdadeiro saneamento financeiro ao clube! Para aqueles mais esquecidos, recordo que por esta altura nas épocas anteriores o Paivense tinha 2 a 3 meses de ajudas de custo em atraso. É de louvar o trabalho dele e como sócio do Paivense espero que dê continuidade à obra iniciada.
Em segundo lugar, um vénia ao João Carlos, que grande trabalho! Para quem acompanha de perto o trabalho junto do plantel não pode ficar indeferente à sua predominância sobre o grupo e a forma como conseguiu unir o plantel, fazendo com que este se focaliza-se no trabalho foi formidável e concerteza que 50% do trabalho está feito a partir daqui. Espero honestamente que os paivenses saibam reconhecer o trabalho do João.
Obviamente que todos os restantes membros tiveram um papel importante e mesmo os que não são de Castelo de Paiva foram grandes. Destaco Cubilhas pela segurança transmitida e espero que os guarda redes mais jovens tenham aproveitado a oportunidade para aprender.
Nota Final: Não posso deixar de mencionar o Correia, 3 épocas como jogador e director. Dedicou-se à causa paivense e quem o viu a festejar o golo em Sardoura com o Tito não pode ficar indeferente à sua paixão pelo clube! Parabens.

9 comentários:

Anónimo disse...

So kero dizer k subscrevo por completo homenagem aki transcrita e como paivense k orgulho ser, o meu muito obrigado a todas pessoas k contribuiem para k o nosso PAIVENSE seja cada vez maior e melhor, mas sempre com a noçao da sua realidade. MUITO OBRIGADO. VIVA O PAIVENSE

Anónimo disse...

e kria tambem homenagiar o kriador deste blog, como paivense que sou, nao sou residente em castelo de paiva, este blog da-me oportunidade de acompanhar as camadas jovens. MUITO OBRIGADO

Anónimo disse...

parabens paivense pela subida de divisão voçes foram fantasticos
viva o paivense e o seu presidente

Anónimo disse...

queria dar os parabens ao paivense por ter subido de divisao e ao presidente tambem,e em expexial ao grande jogador e treinador adjunto de quem eu me orgulho cada vez mais(JOAO CARLOS)....
PARABENS...

Anónimo disse...

Como ja referi a cima orgulho'me mt de ti, o meu orgulho passa mesmo para la do alem.
quando entras em campo deliro de alegria fico radiante,e da'me uma grande saudade dos tempos em que jogavas com o meu pai...
ADORO'TE tio...

Anónimo disse...

tambem eu tenho um grande orgulho por ti PAI(JOAO CARLOS)...
BEIJINHOS E PARABENS...
EX FANTASTICO E ADOREI QUANDO ME DEDICAS'TE O GOLO.
<3

Anónimo disse...

parabens paivense em especial ao seu treinador que muitos duvidaram mas acabou por dar uma bofetada de luva branca parabens sr antonio pelo trabalho realizado o meu muito obrigado como paivense que sou

Anónimo disse...

como ja foi dito e de louvar todos atletas que fizeram que o paivense volta-se a primeira divisao de aveiro
diga me agora o que deve o presidente deve fazer deixar o lugar a disposicao porque como presidente nao entende nada e sim ficar como um director financeiro diga me la como e que o treinador tem que dar uma bofetada de luva branca se ele nao entende nada de futebol tem que agradecer e ao j.carlos correia e ate ao nelito ramadas esses sim sabe o que o futebol regional e nao fizeram mais deixar o paivense na primeira divisao porque foi o mesmo presidente que baixou o paivense e anda a enganar o povo de c paiva que este ano vamos ter o sintetico mentiroso obrigado por este espaço

Anónimo disse...

como ja foi dito e de louvar todos atletas que fizeram que o paivense volta-se a primeira divisao de aveiro
diga me agora o que deve o presidente deve fazer deixar o lugar a disposicao porque como presidente nao entende nada e sim ficar como um director financeiro diga me la como e que o treinador tem que dar uma bofetada de luva branca se ele nao entende nada de futebol tem que agradecer e ao j.carlos correia e ate ao nelito ramadas esses sim sabe o que o futebol regional e nao fizeram mais deixar o paivense na primeira divisao porque foi o mesmo presidente que baixou o paivense e anda a enganar o povo de c paiva que este ano vamos ter o sintetico mentiroso obrigado por este espaço