segunda-feira, novembro 27, 2006

Pedido de demissão

Hoje enviei o seguinte email para a o coordenado do departamento de formação:

Exm. Sr. Cordenador do departamento de formação so S.C.Paivense


Os últimos tempos no Paivense tem sido para mim de enorme frustração! Tal como lhe afirmei na viagem de regresso do jogo de Vilamaior quando trabalho, trabalho a sério! Sinceramente duvido que mais algum escalão (incluindo seniores) trabalhe de uma forma "quase" profissional no nosso clube! Invisto imenso tempo, nem me atrevo a contabilizar as horas que semanalmente dedico aqueles miúdos, no entanto sinto uma enorme onda de desconfiança relativamente ao meu trabalho, tanto dos pais como da direcção. Começo a pensar que se calhar não compreendem o meu caminho, onde quero chegar e como lá chegar. Percebo que depois de no ano passado ter tido resultados muito maus e este ano estar no mesmo registo, as pessoas não acreditem no meu valor e achem que talvez esteja a mais no clube! Por este facto coloco desde já o meu lugar à sua inteira disposição, deixando-o assim à vontade para proceder às alterações que achar ser o melhor para os miúdos, deixo igualmente a minha disponibilidade para auxiliar a transição se entender que esta tem que ser feita. Os fatos de treino serão entregues por mim logo que estejam disponíveis.

Que fique claro que ao colocar o meu lugar à sua disposição estou tambem a colocar o meu cargo de Presidente de Conselho Fiscal à disposição da direcção, facto do qual darei conhecimento à direcção em sede própria.

Como nota final: possuímos miúdos com excelente potencial nos iniciados, não os deixem desanimar! Podem ganhar menos que outros escalões mas têm qualidade para dar e vender!

Darei conhecimento deste email no nosso blog

Com os melhores cumprimentos

Vitor Moreira

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostariamos de pedir ao treinador dos iniciados paivense (Vitor Moreira) que continuasse a trabalhar conosco ..Não queriamos que se demiti-se.
Volte a tras com a sua dicisão.