E o inesperado aconteceu, o Paivense perdeu esta tarde em casa com o Carregosense. Ambas as equipas partiam com 24 pontos para este jogo, e jogando em casa pedia-se ao Paivense que não desperdiça-se pontos. Tal como na 1ª volta, o jogo entre estas duas equipas voltou a ser mediocre!!! O jogo começa numa toada de muito equilibrio até que aos 21 minutos William agarra e empurra João Carlos dentro da grande área Paivense, Sandra Bastos não assinalou a falta evidente e a bola acabou por sobrar para Luis Teixeira que não perdoou e fez o 0-1. Na segunda parte depois de um excelente trabalho de Parente este executa um cruzamento excelente para a cabeça de Paulinho que empatou o jogo. O Paivense estava melhor, dava a sensação que poderia chegar à vantagem, no entanto um erro infantil na zona defensiva permitiu que o avançado Julinho remata-se para uma grande defesa de Manuel, na sequência do canto a equipa do Paivense foi demasiado "macia" a abordar o lançe e Zé Pedro fez o 1-2!
Como resumo: o Paivense perde 3 pontos de enorme importância; mais um erro de arbitragem a prejudicar o Paivense (não existe explicação para não marcar a falta sobre João Carlos); um autêntico festival de anti jogo do Carregosense com a benevolência de Sandra Bastos e erros defensivos que custaram muito caro ao Paivense.
9 comentários:
Penso que ao justificar a derrota do Paivense com a arbitragem, demonstra uma desonestidade muito grande para quem lê as noticias no blog.Em suma, quem joga como "não" jogou o Paivense, não pode queixar-se da arbitragem. Recorde-se também que este arbitro já fez arbitragens muito tendênciosas em favor do Paivense, só que as pessoas têm memória curta, não é Sr. Paivense sempre...
Está na hora de Mauricio Corvo se auto proclamar técnico principal do Clube.
Em nenhum momento justifiquei a derrota com a arbitragem! Apenas constatei um facto que so não viu quem não esteve lá! Agora, o Paivense também esteve mal, não jogou nada bem, aliás, como admitiu o seu treinador à radio Paivense.
o presidente a treinador? era mesmo o que o paivense precisava para bater no fundo... cuidado... pois andam a brincar com a instituição paivense... axo que esta na altura dos sócios se manifestarem... esta na hora de ter um rumo concreto e objectivo.
quanto ao campeonato é preciso dizer que é agora ou nunca. os proximos 3/4 jogos são fundamentais para o clube,, esta na hora de reunir todas as forças para obter o objectivo. ninguem mais do que os jogadores, para virarem este episódio menos bom... a qualidade esta lá, mas pede-se um mais sacrificio e amizade, só assim conseguem vencer. boa sorte.
Parece-me que o comentário em que se referia à possibilidade de Mauricio Corvo ser treinador foi feito apenas em jeito de brincadeira! Mudar novamente de treinador seria terrível para o Paivense e não me parece que a direcção esteja a pensar nisso! Até porque esta época já passaram por lá 3 e meus amigos, como diz o povo, se o problema não é do cu é das calças! O Paivense vai dar a volta por cima...
Pelo que leio parece-me que não vi o mesmo jogo!
As pessoas revoltaram-se contra o antidesportivismo dos adversários.
bastava um simples cartão amarelo mostrado na altura própria para acabar com a palhaçada.
Há quem goste de ir ao futebol quando é de graça e paraver o paivense perder.
Sem dúvida que há falta de atitude numa equipa onde pelko que sei nada falta. Jogadores a treinar duas vezes por semana não dá. É melhor puocos a treinar bem do que muitos a treinar mal!
A grande diferença entre o Paivense e o Sardours é queo sardoura tem uma massa associativa. o paivense tem uma massa desassociativa.
O Presidente a treinador não e brincadeira não. Ele próprio aventou essa hipótese no caso de os resultados não aparecerem...
que saudades que temos dele... jamais te esqueceremos. Foste injustamente acusado. Até houvi dizer que era tr com treinos muitos evoluidos para este campeonato. que estupidez. Nós estavamos no caminho certo. J.P.
Enviar um comentário