Como devem ter observado mudei o cabeçalho do blog e em principio mudarei mesmo o endereço porque parece que isto incomoda algumas pessoas! Darei o endereço do blog logo que esteja disponível! Darei sempre maior destaque ao Paivense porque é o clube que me está mais próximo, no entanto, tentarei ser mais generalista e dar mais destaque às outras actividades desportivas do concelho! Diga-se em abono da verdade que simpatizantes e adeptos dos restantes clubes do concelho têm-me pedido para falar um pouco mais deles, o que é curioso, já que parecem ter uma mentalidade mais aberta! Em frente...
Aproveito aqui para retificar um erro que continha no blog, e para o qual fui alertado pelo Sr. Noronha de Freitas, o Paivense ostenta um titulo de campeão distrital de Escolas conquistado na época 1981/1982. Aqui fica o excerto do email que me enviou "Como lhe disse, o "nosso" Paivense tem mais um título de campeão distrital de futebol de Aveiro, curiosamenteo, os dois primeiros instituidos pela AFA, ou seja: Escolas em 1981/82 e Infantis em 1982/83.Se forem precisos documentos, ainda guardo as fotos com as faixas de campeões, que mandarei se assim o pretender." Ainda no mesmo email e relativamente à assembleia geral da AFA esclareceu: "Das assembleias gerais da AGFA e da FPF escreverei quando entender, a não ser dizer que acabaram os campeonatos nacionais da III divisão e que a II Nacional vai ser composta por três séries com 16 clubes cada uma, no máximo, o que vai englobar, portanto, o mesmo número de 48 clubes.Vai ser revista a Vitalis e a Sagres, segundo sei, mas será a LPFP a dirimir a situação em assembleia geral dos clubes profissionais. Para além disto, também vai terminar a III divisão distrital de Aveiro a partir da época de 2010/2011, mas nenhuma série a formar, poderá ter mais de 16 clubes. Enfim, mais tarde, falaremos nisto, se assim o entender."
O meu obrigado ao Sr. Noronha de Freitas pelo esclarecimento e pela correcção de alguém que se calhar está um degrau acima no desporto Aveirense.
Sem comentários:
Enviar um comentário