sábado, maio 30, 2009

1ª divisão - Uff acabou!!! Paivense em 8º lugar final.

Acabou!!! Depois de tanto sofrimento o Paivense termina o campeonato num excelente 8º lugar! De doidos este campeonato, inacreditável o equilibrio que se registou de inicio ao fim do campeonato. A vitória sobre o Valonguense foi dificil, mas justa. O Valonguense não chegou a incomodar seriamente o guarda redes cubilhas. Dois candidatos à subida safaram-se apenas na última jornada, P.Brandão e Cucujães terão que rever os seus projectos desportivos. Quem desceu foi o Canedo, outro dos clubes que se apresentava com fortes aspirações no inicio do campeonato. Das restantes equipas que desceram fica a curiosidade de 3 serem de Águeda, com efeito, Valonguense, Oiã e Barc não aguentaram o ritmo e caíram na 2ª divisão distrital. Nota de maior destaque para o Valonguense que à 2 épocas atrás militava na 3º divisão nacional. A outra equipa que desceu foi o Mealhada.



PAIVENSE FICA NA 1ª DIVISÃO!!!!

O Paivense venceu esta tarde o Valonguense por 1-0 e garantiu a manutenção!!! Grande Golo de João Carlos, e manutenção garantida! PARABÈNS

sexta-feira, maio 29, 2009

Agenda para 30 e 31 de Maio


Nota: O jogo de juniores Canedo-S.Martinho é às 10:00 e não às 17 como está no quadro!!!

Inatel - 18ª jornada

  • Real - Paraíso, Domingo às 10.30
  • Arrifana - Real Praça
  • Raiva - Milheirós, Sábado às 15.00
  • Folgoso - Perrinho, Sábado ás 15.00
  • Mozelos - Vale

quinta-feira, maio 28, 2009

21 Junho em Castelo de Paiva


Foi assim que os Hippyes viram o empate em Paraíso

"INJUSTIÇA
Paraíso e hippyes não foram além de um nulo, em jogo a contar para para a 17ª Jornada do Campeonato da II Categoria do Inatel.Não foi uma partida bem jogada, muito por culpa do terreno estreito e curto, com os Hippyes como de costume a procurar resolver o desafio rapidamente mas os homens do paraíso nunca se amedrontaram e tentavam aqui e ali incomodar o guarda-redes Carvalho.Os Hippyes criaram neste primeira parte do encontro uma mão cheia de oportunidades e o golo de Marcio, aos 35 veio premiar esse pendor ofensivo.A segunda parte foi bem diferente, até porque o Paraíso empatou logo aos 15m de jogo num lance precedido de fora de jogo, que o fiscal de linha fez vista grossa.Tentaram reagir os homens de arrifana, mas nem sempre da melhor forma, porque optou por utilizar um mais directo. Neste período os hippyes enviaram duas bolas ao ferro e o guarda-redes da casa fez duas grandes defesas que garantiram o nulo.Apesar do resultado não servir às pretensões dos hippyes é justo realçar que os seus jogadores lutaram e deram tudo o que tinham para sair de Paraíso com outro resultado.Má arbitragem "

quarta-feira, maio 27, 2009

Resultados das camadas jovens do S.Martinho

  • Juniores, 2ª div. série Ultimos A: S.Martinho 5 Real Nogueirense 4
  • Iniciados, 2ª div. série Ultimos A: Relâmpago 1 S.Martinho 1
  • Insfantis B, Série Ultimos A: Esmoriz 2 S.Martinho 3

Columbofilia - Resultados da prova Frontera IV




Marco fica no Trofense até 2012


Trofense renovou contrato com o guarda-redes paivense Marco por mais três épocas. Assim o jogador de 22 anos fica ligado ao clube até 2012. O jogador estreou-se na I Liga apenas na 19.ª jornada, com a vitória do clube frente ao V. Guimarães, e a partir desse desafio conquistou a titularidade da baliza.Marco chegou à Trofa na época 2006/2007, por empréstimo do Boavista, mas o clube optou por contratar o jogador.

terça-feira, maio 26, 2009

25 de Maio - Dia de recorde no blog

ONTEM 426 LEITORES ATENTOS PASSARAM AQUI NO BLOG, O QUE REGISTA UM NOVO RECORDE! OBRIGADO A TODOS!

ADC CJ Clark - Campeã distrital de Montanha



Realizou-se no dia 24 de Maio de 2009 em Albergaria-à-Velha, na Serra da Sra. do Socorro, a primeira etapa da Taça de Portugal e o Campeonato Distrital de corrida de Montanha. As nossas atletas estiveram em grande destaque ao conseguir revalidar o título colectivo de Campeãs Distritais de Montanha, que já haviam conquistado em 2008. Em termos individuais a atleta Patrícia Monteiro sagrou-se Campeã Distrital de Sub.23, Adélia Tavares ocupou o 3º lugar do pódio em Veteranas, e Elisabete Barbosa ficou em 6º lugar também em Veteranas.
Classificação Geral:
  • 1º Lucinda Moreiras NCLSC
  • 2º Márcia Martins Adercus
  • 3º Joana Nunes Jobra
  • 5º Patrícia Monteiro ADCCJClark (1ª Sub.23)
  • 12º Adélia Tavares ADCCJClark ( 3ª Veterana)
  • 17º Elisabete Barbosa ADCCJClark (6ª Veterana)

Ateltismo Paivense em Grande Destaque



A Serra do Socorro, em Albergaria-à-Velha foi o “palco” escolhido para a realização do 6º Campeonato Distrital de Atletismo de Montanha e também para a 1ª Jornada da Taça de Portugal.
As duas formações de Castelo de Paiva fizeram-se representar por treze atletas, dez do Grupo Desportivo e três da Clark. Havia grande expectativa em verificar como reagiria o colectivo do Grupo Desportivo, grande dominador em 2008, à ausência de Carlos Silva (lesionado), a resposta foi positiva, denotando existir um grande trabalho psicológico, uma vez que os atletas chamados a representar o clube superam-se, numa demonstração inequívoca de amor à causa. Esta jornada contou com os escalões de Juniores, Sub-23, Veteranos e Seniores.
Colectivamente, o Grupo Desportivo de Castelo de Paiva superou toda a concorrência, não permitindo que algumas formações (Cucujães e Jobra) lhe retirassem a possibilidade de conquistar o quinto triunfo. Em femininos, só conseguiram fechar duas equipas (N.C.L. e A.D.C. Clark) tendo triunfado a equipa matosinhense, conquistando a Clark o título distrital.
A nível individual, óptimas prestações de Rafael Lopes 2º Junior, Amélia Vieira 2ª Sub-23, Nuno Sousa 5ºSenior, Sérgio Azevedo 6ºSenior, Vítor Barbosa 7ºSenior do Grupo Desportivo e Patrícia Monteiro 1ª Sub-23 da A.D. Clark.
Estes campeonatos tiveram excelente organização, um único reparo, em ano em que o Campeonato da Europa será sempre a subir, seria de bom tom tê-lo feito dentro dessa característica.
GDCPV

segunda-feira, maio 25, 2009

Paivense ganha na Borralha e está no 8º LUGAR

Dois golos de Zé Manel e um de Parente valeram 3 pontos para o Paivense. Com esta vitória por 3-1 o Paivense fica mesmo muito perto da manutenção. No próximo sábado a luta será ao golo e pode acontecer que o Paivense nem precise de vencer para assegurar a continuidade no escalão maior do futebol aveirense. No entanto e para evitar as contas uma vitoria é o que se pede. O Canedo perdeu em casa e confirmou a descida à 2ª divisão distrital. De resto temos 9 equipas para 4 vagas no comboio para a 2ª. Mealhada, Carregosense e Oiã estão bem posicionados para a descida, ao Mealhada só um milagre os salvaria e Oiã e Carregosense defrontam-se na última jornada. Mas à mais confrontos directos no próximo sábado, Paivense-Valonguense e Cucujães-Fermentelos serão grandes jogos e decisivos. Surpreendente é observar que o P.Brandão, que andou quase toda a época nos lugares cimeiros, está muito perto de confirmar a descida de divisão.


Importantissima vitória do Paivense no terreno do Borralha,

2ª divisão - ADC Lobão sobe à 1ª divisão distrital

Numa jornada em que o Sardoura foi goleado em Argoncilhe por 4-0, o destaque vai inteirinho para o Lobão que garantiu a subida à 1ª divisão distrital! Fantástica recuperação de uma equipa que chegou a ocupar lugares do funda da tabela.



INATEL - Boa jornada para Castelo de Paiva

A jornada deste fim de semana no Inatel foi muito positiva para as equipas de Castelo de Paiva. O destaque vai inteirinho para a Raiva que foi ao terreno do Real Praça (3º classificado) vencer por 1-0. O Paraíso conseguiu um excelente empate em casa com a equipa do Hyppies, candidatos à subida e uma das mais fortes equipas do campeonato. Real e Folgoso foram empatar no terreno do JUAT e do Milheirós respectivamente. Uma palavra para os herois de Real, a passar por tantos problemas e nunca deixar de dignificar a camisola do clube que representam!



domingo, maio 24, 2009

Paivense vence e sobe ao 8º lugar!!!

Grande salto na classificação, o Paivense venceu o BARC por 3-1 e subiu ao 8º lugar! A confirmar tudo durante esta segunda feira!

sábado, maio 23, 2009

sexta-feira, maio 22, 2009

Agenda para 23 e 24 de Maio

Nota: O jogo de juvenis: Paivense - Paços de Brandão é às 10.30 e não às 09 como erradamente está no quadro.

Secretário será o treinador do FC Arouca


José Pedro será substituído no cargo de treinador da equipa de futebol do FC Arouca na próxima época, pelo ex-jogador do FC Porto Carlos Secretário.

Secretário nasceu em São João da Madeira a 12 de Maio de 1970 e iniciou a carreira no Sporting, de onde transitou para o FC Porto. Já sénior, foi emprestado ao Penafiel, Famalicão e Braga, para depois vingar no plantel dos "dragões". Viria a somar triunfos no campeonato nacional, na Taça de Portugal e na Supertaça e esteve época e meia no Real Madrid, de onde regressou ao FC Porto. Abandonou os relvados no Verão de 2005. Soma 35 internacionalizações na Selecção A e esteve nos Europeus de 1996 e 2000.

Este fim de semana no Inatel

  • Juat - Real : Sábado, 15 horas em Escapães
  • Milheirós - Fologoso: Sábado às 19 horas em Milheiros de Poiares
  • Real Praça - Raiva: Sábado às 19 horas em SJ Madeira
  • Paraíso - Hyppies: Sábado às 15 horas

quinta-feira, maio 21, 2009

Atletismo - Classificação Geral do Circuito de Montanha



Estão decorridas 4 jornadas do Circuito Nacional de Montanha, está na hora de conferir as classificações gerais:
Masculinos
  • 1º Paulo Gonçalves (Clube de Montanhismo da Guarda) - 168 pontos
  • 2º José Carvalho (Núcleo de Atletismo de Matosinhos) - 158 pontos
  • 3º Rui Muga ( Núcleo de Atletismo de Matosinhos) - 108 pontos
  • 4º Sérgio Azevedo (GDC Castelo de Paiva) - 95 pontos
  • 5º Vitor Barbosa (GDC Castelo de Paiva) - 91 pontos
  • 6º Nuno Sousa (GDC Castelo de Paiva) - 86 pontos
  • 7º Antero Moreira (Núcleo de Atletismo de Matosinhos) - 86 pontos
  • 8º Orlando Valente (CCDR Fundo de Vila) - 72 pontos
  • 9º José Sousa (Os Gaienses - Toyota) - 67 pontos
  • 10º Artur Rodrigues (Núcleo de Atletismo de Cucujães) - 54 pontos

Femininas

  • 1ª Lucinda Moreiras (NCL Sport Club) - 240 pontos
  • 2ª Rosa Madureira (Núcleo de Atletismo de Matosinhos) - 216 pontos
  • 3ª Mónica Moreiras (NCL Sport Club) - 138 pontos
  • 4ª Lurdes Monteiro (Núcleo de Atletismo de Matosinhos) - 136 pontos
  • 5ª Amélia Vieira (GDC Castelo de Paiva) - 78 pontos
  • 6ª Margarida Pinto (NCL Sport Club) - 66 pontos
  • 7ª Glória Serrazina (Individual) - 62 pontos
  • 8ª Márcia Martins (ADERCUS - Recer) - 48 pontos
  • 9ª Zélia Borges (Núcleo de Atletismo de Matosinhos) - 42 pontos
  • 10ª Ilda Martins (ADERCUS - Recer) - 38 pontos

Columbofilia - Resultados da Prova de La Gineta

Classificações por Concorrente da Prova: 2009-11 La Gineta

Lista de Chegada da Prova: 2009-11 La Gineta



quarta-feira, maio 20, 2009

Inatel - 16ª jornada


AFA "acrescenta mais uma escalão à categoria Escolas em 2009/2010

A Direcção da AFA, decidiu, após consulta ao Departamento Técnico, fazer três escalões no Campeonato Distrital de ‘Escolas’, a saber ‘A’, ‘B’ e ‘C’, correspondendo a cada escalão o mesmo ano de nascimento.
Esta medida terá efeitos a partir da próxima época desportiva de 2009/2010. A AFA pensa desta forma dinamizar mais o Futebol de Formação.

Resultados das camadas Jovens do S.Martinho

  • Juniores, 2ª div. série últimos: Vilamaiorense 0 S.Martinho 1
  • Iniciados, 2ª div. série últimos: S.Martinho 4 Fiães B 1
  • Infantis B, série últimos: S.Martinho 0 P.Brandão 0

terça-feira, maio 19, 2009

ADC CJ Clark esteve na corrida da Mulher



Realizou-se no dia 17 de Maio de 2009, na cidade do Porto a "Corrida da Mulher", prova essa de cariz solidário, onde por cada mulher chegada à meta a correr ou a caminhar, a Sportzone e a Adidas irão doar 1€ à Liga Portuguesa Contra o Cancro. Nessa prova estiveram aproximadamente 15.000 mulheres do Norte e Centro do país e entre elas estiveram 9 de Castelo de Paiva, que se deslocaram até à cidade do Porto para participar na corrida de 5 Km em ritmo de treino e solidárias com a causa em questão. Foi muito agradável ver tantas mulheres a aderir e ver as ruas da cidade vestidas de cor-de-rosa (todas as participantes vestiam uma camisola cor-de-rosa) O tempo também ajudou, pois esteve uma manhã magnífica para a prática desportiva.

ONTEM foi dia Record

O blog registou ontem 411 visitas, passa ser o dia com mais visitas ao nosso blog! Obrigado!

Atletismo - Vitória para o Grupo Desportivo

Paulo Gonçalves (Clube de Montanhismo da Guarda) e Lucinda Moreiras (NCL Sport club) venceram, no passado fim-de-semana, a 3ª edição dos 13 KM DO GUINCHO "ENTRE SERRA E MAR", corrida pedestre em montanha que levou os participantes a percorrer alguns dos trilhos de montanha existentes nas proximidades da ponta mais ocidental da Europa.
Paulo Gonçalves percorreu os cerca de 13 km do percurso em 46m27s, melhorando em 2m05s a marca que lhe permitiu subir ao degrau mais alto do pódio o ano passado. Seguiram-se-lhe, já a 1m35s, Sérgio Azevedo (GDC Castelo de Paiva), a melhorar mais de 3 minutos e meio a marca que lhe permitiu alcançar o 5º posto em 2008, e Vitor Barbosa (GDC Castelo de Paiva) a escassos 9 segundos do seu companheiro de equipa e a manter o 3º posto da época transacta. No sector feminino Lucinda Moreiras repetiu a vitória da 1º edição desta competição, somando assim o seu 4º triunfo noutras tantas provas de montanha já realizadas esta época. Relegou para a 2ª posíção, a 36 segundos, Rosa Madureira (Núcleo de Atletismo de Matosinhos) e para a 3ª a sua irmã Mónica Moreiras (NCL Sport Club).
Colectivamente, vitória da GDC Castelo de Paiva, actual formação bi-campeã de Portugal de corrida em montanha, com o 2º posto a ser ocupado pela formação do CCDT CM Gondomar e 3º lugar a caber ao NucleOeiras. Os 13 KM DO GUINCHO "ENTRE SERRA E MAR", 4ª prova integrada no Calendário Oficial de Corrida em Montanha da Federação Portuguesa de Montanhismo e Escalada, contou com a organização da Junta de Freguesia de Alcabideche, Sociedade de Instrução e Recreio de Janes e Malveira e Terras de Aventura e o apoio da Câmara Municipal de Cascais, Federação Portuguesa de Montanhismo e Escalada, Salomon Sport, Água Serra da Estrela, Bombeiros Voluntários de Alcabideche e GNR de Alcabideche e contou com a participação de 420 atletas e caminheiros, num significativo aumento relativamente aos 300 participantes registados em 2008.
Com esta vitória Paulo Gonçalves salta para o comando do CIRCUITO NACIONAL DE MONTANHA SALOMON 2009, enquanto Lucinda Moreiras consolida a liderança no sector feminino encontrando-se numa posição previlegiada para revalidar o título do CIRCUITO NACIONAL DE MONTANHA que lhe pertence desde 2003. O CIRCUITO NACIONAL DE MONTANHA SALOMON 2009, numa organização da Federação Portuguesa de Montanhismo e Escalada e Terras de Aventura prossegue, a 31 de Maio, na Serra da Estrela, com a realização do 3º CIRCUITO DOS 3 CÂNTAROS, no decurso do qual se irá disputar o Campeonato de Portugal de Corrida em Montanha da FPME, numa prova de igual modo integrada no Circuito Mundial de Trail.
CLASSIFICAÇÕES13 KM DO GUINCHO "entre serra e mar"
Classificação Geral Individual
  • 1º Paulo Gonçalves (Clube de Montanhismo da Guarda) - 46:27 - 1º V1
  • 2º Sérgio Azevedo (GDC Castelo de Paiva) - 48:03 - 1º SM
  • 3º Vitor Barbosa (GDC Castelo de Paiva) - 48:12
  • 4º Antero Moreira (Núcleo de Atletismo de Matosinhos) - 49:23
  • 5º Belmiro Ferreira (CCDT CM Gondomar) - 49:52 - 1º V2
  • 6º Alexandre Soares (GD Amaro's Joalheiros) - 50:10 - 1º V3
  • 7º Orlando Valente (CCDR Fundo de Vila) - 50:16
  • 8º José Brito (CCDT CM Gondomar) - 50:26
  • 9º Paulo Dias (NucleOeiras) - 50:54
  • 10º Joaquim Barbosa (GDC Castelo de Paiva) - 50:56
  • 11º Augusto Pereira (CCDT CM Gondomar) - 50:59 - 1º V4

Classificação Geral Colectiva

  • 1º GDC Castelo de Paiva - 2h27m11s
  • 2º CCDT CM Gondomar - 2h31m17s
  • 3º NucleOeiras - 2h40m02s
  • 4º NCL Sport Club - 2h42m48s
  • 5º CCDR Fundo de Vila - 2h43m28s

segunda-feira, maio 18, 2009

Esclarecimentos

Aproveito este post para fazer dois pequenos esclarecimentos:
  1. Respondendo ao Sr. J.Sousa: Partilho consigo a tristeza pelo facto de terem terminado com os relatos da Paivense FM, fazia-os com todo o gosto e com o máximo de profissionalismo. No entanto, a rádio passa por um momento delicado, a mesma deixou de ter condições para manter em funcionamento as tardes de desporto e assim eu não fiz o relato desta partida. Aproveito para lhe dizer que os seus comentários não são extensos, e será sempre um prazer publicá-los. Quanto ao penalti, houve um choque entre 2 atletas do Canedo e o árbitro resolveu marcar a grande penalidade. Diaga-se em abono da verdade que no final do jogo não marcou uma grande penalidade clara a favor do Canedo, no entanto se ele não tivesse cometido aquele disparate o jogo tinha sido completamente diferente.
  2. Relativamente a algumas dúvidas que me chegaram relativamente à classificação, aqui fica como é escalonado o grupo que neste momento tem 39 pontos. O que conta são os jogos disputados entre as equipas com os mesmos pontos, e até agora houve os seguintes:
  • Paivense 0 Oiã 1; Fermentelos 1 Oiã 0; P.Brandão 1 Paivense 0; P.Brandão 2 Oiã 1; Fermentelos 5 Paivense 2; Fermentelos 0 P.Brandão 1; Oiã 3 Paivense 1; Oiã 0 P.Brandão 0; Oiã 0 Fermentelos 0; Paivense 2 P.Brandão 0 ; Paivense 5 Fermentelos 0 e P.Brandão 2 Fermentelos 2. Isto dá um total de - 1º P.Brandão 11 pts; 2º Oiã 8 pts; 3º Fermentelos 8 pts; 4º Paivense 6 pts.

1ª divisão - Paivense empata, num jogo de loucos

Aquela grande penalidade assinalada é incrivel!!! Os golos do Paivense foram marcados por Parente (2) e Rafael.

Nota: Por lapso coloquei o Fermentelos com o fundo encarnado, como devem saber descem 6 equipas! O Fermentelos, neste momento, está acima da linha de água!!!

domingo, maio 17, 2009

sábado, maio 16, 2009

Futsal - Última Jornada

Sobem à 1ª divisão distrital o AJ Fiães e o Ossela. Da zona sul subiram o Atlético do Luso e o Vilarinho do Bairro.


Jogos deste sábado: Juniores com importante vitoria, BAIRROS MORRE NA PRAIA!!!

  • O Bairros não conseguiu a subida à 1ª divisão distrital de Futsal, a equipa bairrista foi a Gião vencer por 6-2 mas o Ossela empatou no terreno do CIC Lobão a 1 golo. Brevemente aqui os resultados campeonatos da última jornada.
  • Juniores: O Paivense recebeu e venceu o Alba por 3-1!
  • Infantis: Paivense 2 Rio Meão 2
  • Escolas: U.Lamas 1 Paivense 3

sexta-feira, maio 15, 2009

Dia Histórico do Blog

50.000 VISITAS

Agenda para 16 e 17 de Maio


Inatel - Este fim de semana

2ª categoria - Zona Norte
  • Real - Hyppies, Domingo às 10:30
  • Raiva - Paraíso, Sábado às 15:00
  • Folgoso - Real Praça, Sábado às 15:00
  • Mozelos - Milheirós
  • JUAT - Vale

quinta-feira, maio 14, 2009

Estão marcadas as finais na taça destrito de Aveiro

FINAL DA TAÇA DISTRITO DE AVEIRO MASCULINO e FEMININO
ÉPOCA 2008/2009
Estádio Municipal de Oliveira do Bairro 06.Junho.2009 (sábado)
  • 15h30 Final Taça Distrito Feminino: C Albergaria vs. SM Murtoense
  • 17h30 Final Taça Distrito Masculino : CD Estarreja vs. SC Bustelo

quarta-feira, maio 13, 2009

terça-feira, maio 12, 2009

Inatel - 15ª jornada



Columbofilia - Resultados da prova Fig. Cavaleiros II


Adversário directo do Paivense despede treinador



Carmindo Dias deixa Valonguense


O treinador Carmindo Dias deixou o comando técnico do Valonguense, equipa que luta pela manutenção na primeira divisão distrital. Os adjuntos Carlos Tentativa e Filipe Morais assumiram o cargo.
Recordo que o Paivense defrontará o Valonguense na última jornada do campeonato.

segunda-feira, maio 11, 2009

Atletismo - Grupo Desportivo domina prova em Nespereira

Seis elementos do Grupo Desportivo estiveram no dia 9-5-09 em Nespereira contribuindo para que esta prova tivesse algum sucesso. Os campeões do Grupo Desportivo, aproveitaram para fazerem um treino mais puxadinho, uma vez que estão com o calendário bastante apertado, e, este mês de Maio e o início de Junho é bastante exigente para as ambições individuais e colectivas, senão vejamos: dia 24, 1ª jornada de Taça de Portugal e Campeonato Distrital; dia 31 Campeonato Nacional de F.P.M.E.; dia 6 de Junho Campeonato Nacional da F.P.A.. Contudo, os atletas paivenses conquistaram, todos os lugares de topo a que se propuseram. Vítor Barbosa obteve o primeiro posto, assim como a equipa, Fernando Ramos em Veteranos e Amélia Vieira em Femininos.
Seniores: 1ºVítor Barbosa; 3º Joaquim Barbosa; 6º Rui Barbosa;8º António Moreira
Veteranos: 1º Fernando Ramos
Femininos: 1º Amélia Vieira
Colectivo:1º GDCCP

Resultados Escolas


domingo, maio 10, 2009

INACREDITÁVEL

O Águeda recebia hoje o Fornos Algodres e bastava-lhe o empate para garantir a manutenção, o pior é que acabou por perder por 2-1 garantindo assim a descida aos distritais. Isto significa que que estão garantidas 6 descidas da 1ª para a 2ª distrital. Ficamos apenas a aguardar o finalizar das séries para ver se o SJVER não é um dos piores 3 classificados. Não foi mesmo um bom fim de semana para o Paivense...

Seniores - Paivense cai na tabela











Juvenis, mais um passo rumo à manutenção




Juniores, tudo na mesma...