quarta-feira, outubro 31, 2007

Jorge Gabriel sai do Arouca

"O conhecido apresentador e treinador de futebol, Jorge Gabriel, chegou ontem a acordo com a direcção do Arouca para a rescisão do contrato que o ligava ao clube até final da época." noticia hoje o Record. Segundo conseguimos apurar a saída estará relacionada com a tentativa de substituição do adjunto David Resende pela direcção no seguimento das fracas prestações da equipa.Nos bastidores fala-se de um possível convite a um adjunto "mais experiente" para auxiliar/substituir o mediático apresentador.Ainda na terça-feira Jorge Gabriel e David Resende terão enviado mensagens a vários jogadores em tom de despedida.Termina assim a primeira experiência de Jorge Gabriel como técnico principal, depois de ter participado na subida de divisão do Arouca, mas como treinador-adjunto de Rui Correia.

Convocatoria

CONVOCATÓRIA

Carlos Alberto da Cunha e Castro, Presidente da Assembleia Geral do SPORTING CLUBE PAIVENSE, nos termos do n.º2 do Artigo 20.º dos Estatutos convoca uma Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se pelas 18,00 horas do Dia 03 de Novembro de 2007, na sede do Clube, situada na Rua José João Estêvão – Sobrado – Castelo de Paiva, com a seguinte ordem de trabalhos:
1 . Autorização e Informação sobre contracção de Empréstimo Bancário
3 . Balanço do Exercício e outros assuntos do Interesse da Instituição – SPORTING CLUBE PAIVENSE.
Se à hora marcada não estiver presente o número legal de sócios, a Assembleia terá início 30 ( Trinta ) minutos mais tarde com qualquer número de associados.
Castelo de Paiva, 26 de Outubro de 2007

O Presidente da Assembleia Geral

segunda-feira, outubro 29, 2007

sexta-feira, outubro 26, 2007

Programa do fim de semana


Resultados da 1ª eliminatoria da taça do distrito

A.D.SEVERENSE 1 - 3 G.D.S.CRUZ ALVARENGA
A.D.R. AMIGOS DO VISCONDE (ADRAV) 2 - 1 C.C.R.S.MARTINHO
A.D.R.C.PALMAZ 5 - 4 C.R.C.ROCAS DO VOUGA
MAMARROSA F.C. 5 - 3 A.D.R.C.RIBEIRA
C.R.ANTES 4 - 5 .D.GAF¦ AQUEM
A.R.AGUINENSE 3 0 .A.P.ALQUERUBIM
F.C.BOM-SUCESSO 2 - 0 A. C . Famalicão

quinta-feira, outubro 25, 2007

Mapa de Castigos da AF Aveiro

Saiu mais um mapa de castigos emitido pelo Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Aveiro, com os seguintes castigos referenteas a competições onde se encontram equipas do Paivense.

  1. Juniores~
  • O atleta Bruno Moreira do Rio Meão, foi punido com 2 jogos de suspensão ficando assim impossibilitado de defrontar o Paivense na proxima jornada, recorde-se que a este atleta mais 2 do rio Meão terão que cumprir castigo no Municipal da Boavista em resultado de sanções aplicadas na jornada anterior.
  1. Juvenis
  • Foram punidos 2 atletas da série do Paivense, Vasco Sá do U.Lamas com 2 jogos e Ricardo Oliveira do SJ Ver com 1 jogo.

Sorteio da 1ª eliminatória da taça distrital de Futsal

Realizou-se o sorteio da 1ª eliminatória da Taça Distrital de Futsal com a sguinte "sorte" para as equipas de Castelo de Paiva:
  • Lourizela - Casal
  • Bairros - Luso Venezoelano
  • Futsal Azemeis - Couto Mineiro

Os jogos são a 1 mão e realizam-se no próximo dia 3 de Novembro.

Futsal em Castelo de Paiva

No passado fim de semana realizou-se mais uma jornada do futsal distrital de Aveiro. Na 1ª divisão o Casal recebeu e perdeu com o Académico da Feira por 3-4 ocupando 0 15º lugar com 0 pontos ao final de 3 jornadas.
Na 2ª divisão as equipas de Castelo de Paiva somaram 2 vitórias, o Bairros alcançou a segunda vitória consecutiva, foi no campo do Urrô e o resultado foi de 3-4. O Bairros é um dos 3 líderes da competição. Finalmente o Couto Mineiro alcançou a primeira vitória ao bater em casa o Azagães por 6-5, a equipa do baixo concelho está na 7ª posição!

terça-feira, outubro 23, 2007

Como é que andam os nossos vizinhos?

Após as primeiras jornadas, pedrá ser esta, uma boa altura para dar-mos uma volta aos clubes nossos vizinhos e ver como estão posicionados neste momento:

VISEU:
  • GD Cinfães - goleou fora este fim de semana o Canas de Senhorim por 4-1, em 5 jogos foi a 3ª vitória e ocupa neste momento o 4º lugar da Divisão de Honra, estando a apenas 2 pontos do líder. Domingo recebe o Oliveira de Frades.
  • Nespereira FC - este domingo recebeu e bateu o Gente Nave-Alvite por 1-0, ao cabo de 3 jornadas está em 4ºlugar da 1ª divisão zona norte a 2 pontos do líder. Este domingo desloca-se ao terreno do Ceireirós.
  • AD Fornelos - Ainda não venceu esta época, e neste fim de semana foi derrotado no campo do Tarouquense por 1-0; ocupa o 10º lugar (entre 12) da 1ª divisão zona norte, no domingo recebe o Viseu e Benfica.

AVEIRO:

  • Canedo - recebeu e bateu por 1-0 o Fermentelos, ocupa o 7º lugar ao fim de 6 jornadas na 1ª divisão distrital de Aveiro
  • Sardoura - Venceu o Macieira de Cambra por 3-0 e ocupa o 3º lugar da 2ª div. distrital
  • ACR Mosteirô - Recebeu e bateu o Argoncilhe por 4-2 e 0cupa o 4º lugar da 2ª divisão distrital com os mesmos pontos do Sardoura.
  • Mansores - foi derrotado por 3-1 pelo Mosteirô da Feira e continua sem pontuar, é o último classificado na 2ª div. distrital
  • FC Arouca - venceu em casa o Valonguense por 1-0 e ocupa 0 10º lugar da Série C da 3ª divisão.

PORTO:

  • Alpendorada - espectacular inicio de época, 7 jogos 7 vitórias, este fim de semana no terreno do vizinho Várzea do Douro por 3-1, lidere a 1ª div. distrital em igualdade pontual com o coimbrões.
  • Várzea do Douro - como referido em cima, não resistiu ao poderio do Alpendorada e somou a 4ª derrota da época, é antepenúltimo e a descida está perto.
  • Rio de Moinhos - No grande jogo da jornada recebeu e empatou com o Leões Citânia a 2 golos, mantendo-se ambas as equipas na liderança da 2ª div. distrital
  • Paço de Sousa - Foi derrotado em casa do Nun Alvares por 3-1 e ocupa um decepcionante 15º lugar.

segunda-feira, outubro 22, 2007

sábado, outubro 20, 2007

Juniores... jogo inesquécivel em Nogueira da Regedoura

Ai está a primeira vitoria dos juniores! Num jogo muito complicado o resultado final foi fixado em 2-3 para o Paivense.
O jogo começou equilibrado, com o Paivense a tentar um futebol apoiado enquanto que o Relâmpago apostava no futebol directo (pontapé para a frente) para surpreender a nossa equipa. E de facto conseguiram, aos 7 minutos numa jogada rápida pela esquerda os homens do Relâmpago inauguraram o marcador! Reagiu o Paivense ,e aos 20 minutos chega a igualdade através da marcação de um livre directo por Jorge. Mas pouco depois numa falha defensiva colectiva, o homem da casa aparece isolado frente a Cajó e este derrubou-o provocando grande penalidade que originaria 0 2-1, resultado ao intervalo.
Ña segunda parte, o paivense intensificou a pressão! Tentava a todo custo a igualdade enquanto que os homens do Relâmpago limitavam-se a perder tempo, foi um verdadeiro hino ao anti jogo, diga-se com a complacência do árbitro. Mas o "milagre" estava prestes a acontecer, ao minuto 93 um homem do relâmpago corta a bola com a mão e faz penalti (diga-se que era, mais ou menos, a quinta vez que os jogadores de nogueira cortavam com a mão sem o arbitro marcar nada), Rafael na conversão da GP empata a 2, o relâmpago logo de seguida ganha um pontapé de canto, na sequência deste o Paivense sai em contra-ataque e Helder faz o 2-3 aos 95 minutos!!! Espectacular, e um merecido castigo para uma equipa do Relâmpago que na segunda parte não jogou... só queria impedir de jogar!

2 vitorias 2 empates, sábado positivo do Paivense

Foi um sábado recheado de jogos do Paivense, e no final as contas não deixam de ser positivas, 2 vitórias e 2 empates (fora de casa)! Logo pela manhã, os infantis deixaram para trás a pesada derrota do fim de semana passado e "despacharam" o Canedo por 8-1!!! À tarde os primeiros a entrar em accção foram as escolas que arrancaram uma igualdade a 1 no terreno do vilamaiorense, empate soube a pouco já que os pequenos paivenses estiveram a ganhar por 1-0! Os juniores foram a Nogueira da Regedoura bater o relâmpago por 3-2 numa sensacional reviravolta e finalmente os seniores alcançaram 1 ponto na deslocação a Romariz, tal como as escolas, o Paivense este a vencer mas acabou por ceder um empate!
Para amanhã fica apenas o jogo dos juvenis no terreno do Arrifanense...

quinta-feira, outubro 18, 2007

Carlos Filipe no TORNEIO INTER-ASSOCIAÇÕES “MANUEL QUARESMA” SUB/16

AF Aveiro será uma vez mais a organizadora da Fase Zonal do Torneio Nacional Inter-Associações “Manuel Quaresma”, em Sub/16.
Este evento enquadra-se no plano nacional de torneios inter-associações da FPF, e trata-se do apuramento para a fase final a realizar em Lisboa de 08 a 11 de Novembro de 2007. O Grupo 4 é constituído pelas Selecções de Aveiro, Castelo Branco e Leiria, de onde surgirá a apurada para a seguinte fase.
Os jogos desta fase serão realizados na zona de Oliveira de Azeméis conforme o calendário de jogos a seguir descriminado:
Dia 19.10.2007, 6ª feira15h30 – Jogo Aveiro vs. Castelo Branco – Estádio Carlos Osório (relvado) – Oliv. Azeméis
Dia 20.10.2007, Sábado15h30 – Jogo Aveiro vs. Leiria – Parque Jogos de Cucujães (relvado) – Cucujães
Dia 21.10.2007, Domingo10h30 – Jogo Castelo Branco vs. Leiria – Campo do Mergulhão (relvado) – Cesar
Os convocados:

1 DIOGO MIGUEL COELHO GONCALVES ( GUARDA-REDES) SC BEIRA-MAR
2 FRANCISCO JOAO AZEVEDO GRINE (MEDIO) SC BEIR-MAR
3 DIOGO RAFAEL CORREIA ROCHA ( MEDIO) GD MEALHADA
4 JOAO FILIPE FERREIRA MONTEIRO (DEFESA) UD OLIVEIRENSE
5 NUNO FERNANDES CARDOSO SA (DEFESA) CD FEIRENSE
6 VITOR MANUEL SILVA COSTA (DEFESA) CD FEIRENSE
7 RUBEN DANIEL MURTEIRA SANTOS (DEFESA) CD FEIRENSE
8 RAFAEL ALVES PEREIRA (AVANÇADO) CD FEIRENSE
9 RICARDO MANUEL ESTRELA ROCHA PINHO (AVANÇADO) CD FEIRENSE
10 PAULO HENRIQUE COSTA SANTOS (DEFESA) CD FEIRENSE
11 ALEXANDRE SOUSA COSTA PARDAL (AVANÇADO) AD SANJOANENSE
12 CARLOS FILIPE GONCALVES TEIXEIRA (GUARDA-REDES) SC PAIVENSE
13 FILIPE DANIEL DUARTE VIEIRA (AVANÇADO) GD EIXENSE
14 PEDRO MIGUEL JESUS ROCHA (MEDIO) LUSITÂNIA FC-LOUROSA
15 DIOGO SIMOES CASTRO (MEDIO) GD MEALHADA

16 RICARDO GOMES FERREIRA SILVA (AVANÇADO) CD ARRIFANENSE
17 PAULO RICARDO GOMES MOREIRA ( AVANÇADO) FIAES SC
18 DIOGO ALMEIDA MARQUES (AVANÇADO) RD AGUEDA

Jogo dos seniores antecipado

O jogo da 3ª jornada da 2ª divisão distrital de seniores, Romariz-Paivense foi antecipado para o proximo sabado às 16 horas. Desta forma e durante a tarde o Paivense disputará 3 partidas, as escolinhas jogam às 14h em Vilamaior, às 15:30 os juniores visitam o Relâmpago Nogueirense e às 16 horas inicia o referido jogo dos seniores. Uma tarde em cheio!!

segunda-feira, outubro 15, 2007

Seniores - 2ª jornada


Juniores - 2ª jornada


Juvenis - 5ª jornada


Infantis - 1ª jornada


domingo, outubro 14, 2007

Seniores cumprem, Juvenis em Grande, Infantis infelizes

Num fim se semana em que os juniores folgaram, não se pode considerar negativo para o Paivense. Este domingo, os juvenis receberam e bateram de forma brilhante o Lourosa por 1-0! Muito positiva até ao momento a participação dos juvenis na 1ª divisão. Os seniores receberam em S.Martinho o Mansores e venceram por 1-0, um jogo que valeu sobretudo pelos 3 pontos, já que em termos de futebol jogado foi muito mau. No sabado a estreia dos infantis não foi nada positiva, em Espinho foram goleados por 10-0 pelo Sporting local.

sexta-feira, outubro 12, 2007

Proximos jogos do Sporting Clube Paivense


AFA Castiga atletas do Sporing Clube Paivense

O guarda redes "Cubilhas" dos Seniores, foi punido com 2 jogos de suspensão na sequência da expulsão verificada no jogo com o Mosteirô do passado fim de semana. O Junior Ricardo foi igualmente punido com 2 jogos na sequência da expulsão durante o jogo com o Sanguedo, note-se que este castigo ao júnior poderá vir a ser aumentado em virtude de estar a decorrer um inquérito junto do departamento de futebol juvenil.

quarta-feira, outubro 10, 2007

Paivenses preferiam ver o clube na AF Porto

É já uma velha questão entre os adeptos do Sporting Clube Paivense. Ano após ano o desagrado relativamente ao tratamento dado pela AF Aveiro ao clube, faz com que se pense se não seria melhor mudar a filiação para a AF Porto. Na sondagem aqui colocada no blog 68% acha que o clube sairia beneficiado com a mudança, 26% tem opinião contrária e apenas 5% acha que tudo ficava igual!!! Deixa o teu comentário e vota na nova sondagem!

terça-feira, outubro 09, 2007

Carlos Filipe convocado para os sub-16

O nosso guarda redes dos juvenis foi mais uma vez convocado para a selcção de sub-16, desta vez o treino realiza-se amanhã (quarta-feira) em Avanca pelas 19:30. Aqui fica a convocatória:


SELECÇÂO DE Sub/16
Convocados:
SANJOANENSE - ANTONIO CARLOS; PAULO SANTOS; ALEXANDRE PARDAL
FEIRENSE - RICARDO ESTRELA; NUNO SÁ; VITOR COSTA; RAFAEL PEREIRA; RUBEN SANTOS
LOUROSA - PEDRO ROCHA
BEIRA-MAR - DIOGO GONÇALVES; RENATO GOMES: FRANCISCO GRINÉ
ARRIFANENSE - RICARDO SILVA
FIAES - PAULO MOREIRA
OLIVEIRENSE - JOAO FILIPE
MEALHADA - DIOGO ROCHA; DIOGO CASTRO
EIXENSE - FILIPE
AGUEDA - DIOGO MARQUES
PAIVENSE - FILIPE TEIXEIRA

segunda-feira, outubro 08, 2007

Seniores - II Divisão - 1ª jornada


Juniores - 1ª jornada


Juvenis - 4ª jornada


Juniores e Seniores empatam, juvenis perdem

Não se pode considerar positivo o fim de semana do paivense.
  • Os seniores estrearam-se com um empate na vila da Feira frente ao Mosteirô, 0-0 foi o resultado de um jogo marcado pela expulsão de Cubilhas, guarda redes do paivense.
  • Os juniores também começaram por um empate, ontem (sabado) os paivenses receberam e empataram a 1 golo com o Sanguedo, ainda estiveram em vantagem com um golo de GINHO, no entanto pouco depois o Sanguedo empataria e colocaria o resultado na sua forma final.
  • Os juvenis somaram a 3ª derrota, em Paços de Brandão, o Paivense não conseguiu dar sequência à espectacular vitoria da semana passada e foram derrotados por 4-0!

quinta-feira, outubro 04, 2007

Proximos jogos do Paivense


Sorteio do campeonato de escolas

Realizou-se ontem, na sede da AFA, o sorteio do campeonato de escolinhas. O campeonato inicia-se a 20 de outubro e o Paivense começa com uma deslocação a Vilamaior para defrontar o Vilamaiorense, aqui ficam os restantes jogos dos nossos mais jovens atletas:
2. Paivense .. Espinho
3. Relâmpago .. Paivense
4. S.Martinho .. Paivense
5. Paivense .. Sanguedo
6. Argoncilhe .. Paivense
7. Paivense .. Anta

terça-feira, outubro 02, 2007

Paivense deveria estar na 3ªNacional

Para uma esmagadora maioria (65%) ,dos votantes na nossa sondagem a divisão ideal para o Paivense sería a 3ª divisão Nacional! Concerteza um estímulo para a actual direcção lutar com mais empenho!

Não deixem de votar na nova sondagem...

Carlos Filipe nos sub-16

O guarda-redes dos juvenis, Carlos Filipe, foi convocado para integrar a selecção sub-16 amanhã em Serém! Resta um estrito grupo de 25 atletas e a presença de Carlos Filipe nesse lote é motivo de orgulho ´para o Sporting Clube Paivense!

segunda-feira, outubro 01, 2007