quinta-feira, maio 24, 2007

Final da taça de Aveiro com data marcada


As Finais das Taças Distritais de Aveiro Masculina e Feminina em Futebol de Onze, serão realizadas no próximo dia 03 de Junho de 2007...

As Finais das Taças Distritais de Aveiro Masculina e Feminina em Futebol de Onze, serão realizadas no próximo dia 03 de Junho de 2007, no Estádio Conde Dias Garcia, em São João da Madeira, com os seguintes horários:

Taça Distrital de Futebol Feminino
15h30 – com finalistas a determinar

Taça Distrito de Aveiro
FC Arouca vs. SC Bustelo
17h30

segunda-feira, maio 21, 2007

FC PORTO CAMPEÃO NACIONAL







O Futebol Clube do Porto ao vencer o Desportivo das Aves por 4-1 garantiu o Bi-Campeonato!!!! Parabéns Dragões.


BALANÇO FINAL DA ÉPOCA:




I Liga

Campeão: FC Porto
Liga dos Campeões: Sporting e Benfica (pré-eliminatória)
Taça Uefa: Braga, Belenenses e Paços de Ferreira
Taça Intertoto: Leiria
Descem à II Liga: D.Aves e Beira Mar

II Liga

Sobem: Leixões e Vitoria de Guimarães
Descem: Olivais e Mocavide e D.Chaves



Juniores goleados em S.Roque

O Paivense foi derroitado em S.Roque por 4-1, colocando desta forma em perigo o 2º lugar. Na proxima jornada a equipa de Castelo de Paiva folga e poderá ser ultrapassado pelo Lobão ou pelo Soutense!

Juvenis cedem empate

Os juvenis do Paivense poderiam ter dado um passo decisivo rumo à subida! É que este domingo o Espinho cedeu um empate em Oliveira de Azemeis, no entanto o homens orientados pelo mister João Caixa cederam, igualmente, um empate em casa frente ao Fermentelos. Sendo assim a vantagem continua a ser de 3 pontos quando faltam 3 jornadas para o final do campeonato!


Escolinhas vencem dérbie



O Paivense venceu em S.Martinho por 4-2 no escalão de escolinhas. Com esta vitória, beneficiando da derrota do Rio de Meão em Vilamaior, o Paivense "cola-se ao 3º lugar"! Na liderança continua o Sp. Espinho que este fim de semana garantiu o título a 4 jornadas do fim.

I Divisão distrital - Paivense empata e desce



O Paivense recebeu e empatou com o Cesarense a 1 bola! Com este resultado os homens de Castelo de Paiva mantêm o 15º lugar! No entanto e com o final da 3ª divisão nacional, corfima-se que serão 7 equipas a descer para a 2ª distrital! Sendo assim o Paivense garantiu desde já a descida ao escalão secundário! Com o Paivense descerão também Mealhada, Macinhatense, Mourisquense e Bustos. As duas equipas que faltam serão definidas na última jornada!






Terminou III Divisão Distrital



Terminou este fim de semana a 3ª divisão distrital de Aveiro, com o titulo a ser conquistado pelo recém-criado Sporting da Feira!
Além do campeão sobem à II divisão as equipas do Amigos do Cavaco, Mosteiró e Macieira de Cambra.

Casal garante manutenção!!!





A Associação Desportiva do Casal venceu, este fim de semana, em Anadia o conjunto local por 5-4! Desta forma o conjunto de Castelo de Paiva assegurou a permanência na I divisão distrital de futsal! Parabéns CASAL!

A equipa da freguesia de fornos terminou o campeonato em 10º lugar, conquistou 37 pontos em virtude das 11 vitórias e 4 empates conquistados... Refira-se que a competição foi ganha pelo Covão Lobo. Para a II Divisão distrital desceram Angeja, Esgueira, Travassô e Anadia!

terça-feira, maio 15, 2007

São Martinho caí para a 3ª divisão


Terminou a II divisão distrital e o São Martinho com um decepcionante último lugar viu confiramda a sua queda para a última divisão do futebol distrital de Aveiro!
Nesta mesma divisão o Sardoura terminou o campeonato em 8º lugar, enquanto que os conjuntos do Cucujães e do Sanguedo garantiram a subida à I divisão distrital!

CAMPEÕES DE SÉRIE



Os iniciados sagraram-se vencedores da série Ultimos A!!! Grande vitória de um grupo que vem crescendo ao longo destes 2 anos!

Parabéns Campeões - Guarda redes: Carlos Filipe; André e Rui Ferraz; Defesas: Nuno, Cândido, João Marco, João, Eduardo, Moura e Paulo Jorge; Medios: Bruno, Barbosa, Gonçalo, Santos, Francisco, Tiago, Tiago Joel, João Carlos, Paulinho; Avançados: Sergio, Carlos Miguel, Pedro e Paulo Joaquim!

Iniciados - 14ª jornada


Seniores - 32 ª jornada


Juniores - 15ª jornada


Juvenis - 14ª jornada


Escolas - 13ª jornada