segunda-feira, janeiro 29, 2007

Iniciados


Seniores I Divisão


juniores


Juvenis


Escolas


Seniores - II Divisão


sexta-feira, janeiro 26, 2007

Programa


Sem sofrer golos à 410 minutos


Carlos Filipe guarda-redes dos iniciados do Paivense está sem sofrer golos desde 26 de Novembro de 2006, somando já 410 minutos!!!! Numa altura em que um guarda redes (Pedro Duarte) do Fátima está a 38 minutos de bater o recorde de Vitor Baía (1191 minutos), Carlos Filipe vai aumentando a sua excelente marca pessoal!

O recorde mundial pertence a Mazarópi, guarda redes brasileiro que esteve 1816 minutos sem sofrer golos!

Conselho de disciplina pune Patrik


Na sequência da expulsão no decorrer do encontro Paivense-Macinhatense o atleta Patrick foi punido com 2 jogos de suspensão!

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Paivense visita LAAC para a taça

Realizou-se o sorteio da 3ª eliminatoria da taça do distrito, com as equipas de Castelo de Paiva a ter sortes distintas! O Paivense tem que visitar LAAC. Aqui fica o resultado do sorteio:

Bustelo X Serém ///////S.Martinho X Aguinense
Sanguedo X Lobão/////// CracX Macieirense
Cesarense X Couvelhã //////Arouca X Carqueijo
Borralha X Fermentelos //////Sardoura X Oiã
Alba X Estarreja //////Argoncilhe X Macinhatense
Oliveirinha X Requeixo////// Sp.Feira X Mealhada
S.Roque Arrifanense //////Soutense X Carregosense
Calvão X Mourisquense //////Romariz X Gafanha de Aquém
LAAC X Paivense /////Bustos X Pessegueirense
ISENTO: Cortegaça

Top golos e assistências


Top presenças nos treinos


Top utilização


segunda-feira, janeiro 22, 2007

Iniciados

Comenta aqui o Espinho 0 Paivense 0

Seniores - I Divisão

Comenta aqui o Paivense 1 Macinhatense 0

Juvenis



Comenta aqui o Paivense 1 S.Martinho 0

Escolas


Comenta aqui o Argoncilhe 1 Paivense 4

Seniores - II Divisão distrital


sexta-feira, janeiro 19, 2007

quarta-feira, janeiro 17, 2007

Sorteio da 2ª fase dos juniores



Foi realizado o sorteio da 2ª fase da II Divisão de Juniores, o Paivense começa em casa com o Lobão. Aqui fica o calendario completo dos juniores do Paivense:

  1. 1ª jornada: Paivense - Lobão
  2. 2ª Jornada: Macieirense - Paivense

3ª Jornada: Paivense - Canedo; 4ª jornada: Sanguedo - Paivense; 5ª jornada: Paivense - Furadouro; 6ª jornada: Soutense - Paivense; 7ª jornada: Paivense - S.Roque; 8ª jornada: Folga; 9ª jornada: Rio Meão - Paivense

Balanço actual dos iniciados



A duas jornadas do final desta fase o Paivense já não tem hipóteses de se qualificar para a fase final. Mesmo chegando ao 2º lugar o coeficiente nunca será suficiente para uma repescagem.

Se termina-se hoje apurariam-se as seguintes equipas: Milheiroense, C.S.Jorge, Furadouro, Oliveirense, Tabueira, Gafanha, Pampilhosa, Cucujães, Fermentelos e Calvão!

Balanço actual dos juvenis



Se termina-se hoje a 2ª divisão de juvenis o Paivense iria disputar a série dos primeiros. No entanto e a duas jornadas do fim só uma hecatombe (2 derrotas) impediria o Paivense de se qualificar!

Sendo assim, e a duas jornadas do fim, estariam apurados para a série dos primeiros: Paivense, P.Brandão, Oliveirense, Loureiro, Tabueira, Fermentelos, Espinho, SJ Ver, Furadouro e Bustos!!!

Balanço final dos Juniores II Divisão






Realiza-se hoje o sorteio da 2ª fase da 2ª divisão de juniores! O Sp. Paivense vai ser integrado na série últimos A visto ter sido o 3º classificado com pior coeficiente. Para a série dos primeiros passaram: Arouca, Relâmpago, Feirense, Sanjoanense, Avanca, Soutelo, Calvão, Bustos, Milheiroense e Rocas do Vouga!

Além dos adversários que já defrontou na 1ª fase o Paivense deverá ter como adversários S.Roque, Macieirense e Furadouro! Amanhã estará aqui no blog o resultado do sorteio!

Top assistências


Top golos


Top utilização


Top de presenças nos treinos


Jogo de iniciados alterado



O jogo Sp. Espinho - Paivense em iniciados, vai realizar-se no proximo sábado (20/01) às 15 horas, e não do domingo como previamente previsto!

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Iniciados - 12 ª jornada

Deixa a tua opinião sobre o Paivense 4 Lourosa 0

Seniores - 1ª divisão distrital

Comenta o Cesarense 1 Paivense 0

Juniores - 14ª jornada

Morreram na praia, é isto que se pode dizer dos nossos juniores! Terminaram esta primeira fase a 2 pontos da qualificação para a fase final! Sendo assim desta série passam à fase dos primeiros o indiscutível Arouca e o Relâmpago! Deixa comentário ao Paivense 6 Sanguedo 1

Juvenis - 12ª jornada

Comenta o Relâmpago 0 Paivense 7

Escolas - 12ª jornada


Seniores - II Divisão Distrital

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Programa 13 e 14 Janeiro


Conselho de disciplina pune juvenis



Na sequência do jogo Paivense 4 Canedo 0, do passado domingo 07 de Janeiro, o conselho de disciplina puniu o técnico Vitor Nunes com 15 dias de suspensão e o jogador Rui Pedro com 2 jogos!

Jogo de Juvenis com alteração de hora

O jogo de juvenis Relâmpago - Paivense do próximo domingo, 14 de Janeiro, realiza-se às 09 horas e não às 10:30h como previamente estabelecido!

Jornanda antecipada devido ao referendo




A AFA fez saber o seguinte:



ANTECIPAÇÃO DAS JORNADAS De 11 de Fevereiro - Referendo Nacional
COMUNICADO OFICIAL N.º 089 - 2006/2007

Para conhecimento e orientação dos clubes filiados e demais interessados, comunica-se:ANTECIPAÇÃO DOS JOGOS DAS JORNADAS DE 11/02/2007 PARA O DIA 10/02/2007 (SÁB.) POR MOTIVO DO REFERENDO NACIONAL DE 11/02/2007(Campeonatos Distritais da I, II e III Divisões)Cumprindo o C.Oficial da FPF nr.231-2006/2007, esta Associação decidiu antecipar de 11/02 para o dia 10/02/2007 (sábado), os jogos das jornadas a seguir indicadas, por motivo da realização do Referendo Nacional.:-C.D.I DIVISÃO - (20ª. Jornada)-C.D.II DIVISÃO - (18ª. Jornada)-C.D.III DIVISÃO - (14ª. Jornada)Mais se informa que nas datas de 10 e 11/2/2007, não se realizam jogos dos escalões de Formação de Futebol de 11 e 7, ficando adiados para datas a definir ( já estarão a decorrer as 2ªas. Fases das respectivas provas).
Sendo assim o jogo Paivense - S.Roque Paivense realizar-se-á a 10 de Fevereiro e não a 11 de Fevereiro como estava previsto!

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Iniciados com o novo reforço

Foi inscrito esta semana o 23º elemento do plantel dos iniciados, chama-se Rui Ferraz é gurada-redes e esta é a sua primeira época no futebol federado! O plantel fica assim com 3 guarda redes, o nº ideal para qualquer clube!

Juniores na luta

Chegados à última jornada da 1ª fase os juniores do Paivense ainda acalentam esperanças quanto ao apuramento para a série dos primeiros.
Apesar de dois dos 3ºs Classificados serem repescados o Paivense nunca conseguirá coeficiente necessário para a qualificação! Sendo assim, precisam de bater em casa, no proximo sabado, o Sanguedo e esperar que o Relâmpago perca em Rio Meão para assim ascenderem à 2ª posição e conseguirem o apuramento.

Boa sorte Juniores

Assistências


Lista de Marcadores


Top utilização


Classificação de presenças


segunda-feira, janeiro 08, 2007

sexta-feira, janeiro 05, 2007

terça-feira, janeiro 02, 2007

Presenças nos treinos