sexta-feira, junho 30, 2006

CONTAGEM DECRESCENTE

FALTAM 63 DIAS PARA O INICIO DA EPOCA

Torneio Lopes da Silva - Aveiro joga para o 5º

Resultados do 5º dia:

AF Beja 0-2 AF Lisboa
AF Portalegre 0-4 AF Aveiro
AF Angra do Heroísmo 2-1 AF Viana Castelo
AF Guarda 1-1 AF Horta
AF Braga 1-0 AF Ponta Delgada
AF Coimbra 0-5 AF Porto
AF Setúbal 5-2 AF Leiria
AF Castelo Branco 0-0 AF Évora
AF Viseu 0-2 AF Algarve
AF Vila Real 0-1 AF Santarém
AF Bragança 3-2 AF Madeira
Classificação da 1ª fase:

1º AF Porto 2º AF Lisboa 3º AF Algarve 4º AF Ponta Delgada 5º AF Braga 6º AF Aveiro 7º AF Setúbal
8º AF Angra do Heroísmo 9º AF Madeira 10ºAF Santarém 11º AF Bragança 12º AF Castelo Branco 13ºAF Leiria
14º AF Viseu 15º AF Portalegre 16º AF Évora 17º AF Vila Real 18º AF Viana do Castelo 19º AF Horta 20º AF Beja
21º AF Coimbra 22º AF Guarda
Hoje Aveiro defrontará Braga na atribuição de 5º e 6º lugar final

Esperança para o Paivense

A Juventude Atlética de Rio Meão, que alcançou esta época o sexto lugar final no campeonato distrital da I Divisão, pode vir a extinguir a sua equipa sénior. A decisão depende dos associados que são chamados a pronunciarem-se a este respeito na assembleia geral que terá lugar hoje, a partir das 21h00, no estádio.
A possível extinção do futebol sénior em Rio Meão tem vindo a ser ponderada ao longo das duas últimas temporadas, não obstante os bons resultados que esta tem conseguido no principal campeonato de Aveiro. São, sobretudo, as dificuldades a nível financeiro e alguma indisponibilidade dos dirigentes que podem levar àquela drástica decisão.
A verifacar-se esta situação o Paivense será repescado e manter-se-á na I Divisão. Estaremos atentos

quarta-feira, junho 28, 2006

Torneio Lopes da Silva - AF Aveiro soma e segue

A selecção sub-15 de Aveiro somou hoje mais uma vitoria ao derrotar a AF Beja por 2-0, com este resultado subiu ao 7º lugar da geral. Para amanhã está marcada a última jornada desta 1ª fase. AF Aveiro defronta a sua congénere de Portalegre.
Amanhã publicaremos a classificação total deste torneio!

terça-feira, junho 27, 2006

Torneio Lopes da Silva sub-15

A selecção de Aveiro sub-15 venceu ontem a de Bragança por 2-0 em jogo da terceira jornada, com este resultado os aveirenses ocumpam a 9ª posição da classificação geral. Ao cabo de 3 jornadas quem lidera este campeonato são as selecções do Porto e Ponta Delgada

Paivense organiza torneio 24 horas

Mais uma vez o Paivense leva a efeito a realização de um torneio de futsal 24 horas, irá decorrer nos dias 7 e 8 de Julho no pavilhão municipal.
Este torneio tem como principal objectivo a angariação de receitas que ajudem o clube a resolver alguns problemas de tesouraria!

Prazo de filiação da AF Aveiro

A AF Aveiro já anunciou que os clubes que se queiram inscrever nas competições da epoca 2006/2007 tem que o realizar entre os dias 3 e 21 de Julho.

segunda-feira, junho 26, 2006

CONTAGEM DECRESCENTE

FALTAM 67 DIAS PARA O INICIO DA ÉPOCA

Selecção sub-15 com inicio mediocre

Não começou da melhor forma a participação da selecção sub-15 no torneio lopes da silva, na primeira jornada os jovens aveirenses perderam 3-1 com a Madeira e na segunda jornada empatarm 1-1 com Lisboa. Hoje Aveiro defronta Bragança!

Arrifanense sobrevive, Paivense desce

A despromoção do Arrifanense da III Divisão Nacional à I Divisão Distrital não vai implicar o encerramento total da sua actividade. Essa é a posição dos associados que podem vir a integrar uma comissão administrativa que, assim tudo leva a crer, será empossada a 8 de Julho próximo.
O fim do Arrifanense tem sido uma hipótese, sobretudo desde há duas temporadas, tendo em consideração as tormentas por que passa o clube em relação ao dossiê que mantém a Segurança Social e o Fisco. A queda aos distritais poderia supor isso mesmo – o fim do Arrifanense e, posteriormente, a criação de um novo clube.
Nas últimas assembleias, esta hipótese ficou, contudo, fora de discussão. Carlos Rodrigues, que já fez parte de um anterior elenco, tendo chefiado o departamento de futebol juvenil, manifestou a sua disponibilidade para integrar uma comissão, tendo, para o efeito, colocado três condições, que, por ora, não enuncia publicamente.


Sendo assim cai por terra uma das últimas hipotese do Paivense não descer à 2ª divisão distrital.

Fim à vista na crise do Canedo

Pode estar para breve o fim do vazio directivo no Canedo. A espera parece já longa, sobretudo depois de Paulo Jesus, presidente cessante, ter dito há muito que não se recandidataria a novo mandato. A solução para terminar com o vazio poderá passar por uma comissão administrativa.
Nas últimas semanas,têm decorrido vários encontros à margem da assembleia geral, encontros que têm reunido alguns associados, alguns dos quais já com alguma experiência directiva no clube. Um desses elementos garante que, não obstante as dificuldades por que tem passado o Canedo, “o clube não acabará”.
Dentro deste grupo de associados, parece óbvia a vontade em levar o barco a bom porto, dado, sobretudo, o percurso recente do clube no plano desportivo e no das infra-estruturas. Assinale-se que o Canedo dispõe de um estádio e de dois campos de treinos – um para futebol de 11 e um outro para futebol de sete.
A criação da comissão administrativa ou a formação de um elenco directivo completo fica, por ora, dependente, dos apoios que aquele grupo possa angariar. A disponibilidade para assumir funções não está, entretanto, dependente da solução de alguns problemas de índole financeira que compete à Direcção cessante.
Esta certeza ficou clara numa anterior assembleia geral com o presidente cessante Paulo Jesus a assegurar que seria da sua responsabilidade esse assunto. O clube tem compromissos financeiros por acertar com o plantel e equipa técnica, o que poderá, no imediato, criar alguns entraves nas conversas com os jogadores rumo à renovação caso os atrasos não sejam solucionados.
Perante este quadro, o Canedo nada acertou, por enquanto, no que à próxima época diz respeito. Desconhece-se quem ficará do plantel de 2005/06 assim como se ficará (ou não) a equipa técnica liderada por Albertino Oliveira e que tão bons resultados proporcionou ao Canedo estas duas últimas temporadas.


Texto do jornal "Terras da Feira"

quinta-feira, junho 22, 2006

Mourinho contrata Iniciado do Guimarães

Chama-se Ricardo Semedo, tem 15 anos, alinha a central e está a caminho do Chelsea. O jovem talento ingressou em Dezembro no Vitória de Guimarães, tendo dado nas vistas ao ponto de um olheiro do clube londrino ter recomendado a sua aquisição, apesar da tenra idade. “Sinto-me feliz em ir para o Chelsea. Não estava à espera de ser contratado por um clube tão grande como o Chelsea. Ainda não sei por quantos anos vou assinar, porque o assunto está a ser tratado pelo meu empresário. Aconteceu tudo muito rápido, mas naturalmente que fico satisfeito pelo facto de o Chelsea ter manifestado interesse em mim”, afirmou Ricardo Semedo ao Sportugal.Menos expansivo mostrou-se Dionísio Castro, representante do atleta. Confrontado com a possibilidade de Ricardo Semedo rumar a Stamford Bridge, não só não desmentiu a operação como ainda alargou o leque dos interessados no futebolista. “Não confirmo nem desminto, posso apenas adiantar que tenho mantido reuniões com grandes clubes ingleses”, revelou, visivelmente surpreendido com a questão. O Sportugal sabe que o representante do jogador, o ex-fundista Dionísio Castro, manteve reuniões com um elemento do Chelsea na passada semana, numa unidade hoteleira de Lisboa e que o negócio, neste momento, está selado, como atestam as declarações do jogador e da sua família – ver este outro artigo desta peça.

Texto do www.sportugal.pt

CONTAGEM DECRESCENTE

FALTAM 71 DIAS PARA O INICIO DA ÉPOCA

Torneio SUB15

Torneio Nacional Sub/15 "Lopes da Silva" - 23 a 30 de Junho
Dia 23 de Junho: 15h30 – Saída da Sede da AF Aveiro

Calendário de Jogos AFA Jogos a realizar no Complexo do Estádio Nacional
Dia 24 de Junho: 09h30 – Aveiro vs Madeira – Campo N.5
Dia 25 de Junho: 09h30 – Aveiro vs Lisboa – Campo N.4
Dia 26 de Junho: 09h30 – Aveiro vs Bragança – Campo N.1
Dia 27 de Junho: Dia de folga Dia
28 de Junho: 09h30 – Aveiro vs Beja – Campo N.3
Dia 29 de Junho: 09h30 – Aveiro vs Portalegre – Campo N.3
Dia 30 de Junho: 09h30 – 12h00 – Jogos de classificações finais
Lista de convocados:
1André Filipe Rodrigues Almeida SC Beira-Mar
2Pedro Miguel Costa Soares UD Oliveirense
3Fábio Ivan Mourão Boavida SC Beira-Mar

4Rafael Alves Pereira CD Feirense
5Paulo Miguel Ferraz Oliveira CD Feirense
6Rui Fernando Jesus Pereira Silva CD Feirense
7Joao Pedro Silva Oliveira UD Oliveirense
8Pedro Rafael Teixeira Gonçalves Brito FC Arouca
9Ricardo Jorge Santos Dias SC Beira-Mar
10Carlos Duarte Belinha Silva CD Feirense
11Tiago Marques Figueiredo UD Oliveirense
12Diogo André Arede Ferreira AD Valonguense
13Antonio Jorge Moreira Pereira AD Sanjoanense
14Miguel Antonio Azevedo Grine SC Beira-Mar
15Vitor Manuel Monteiro Oliveira CD Feirense
16Hugo Xavier Oliveira Conceição FC Cesarense
17André Santos Amorim Fiaes SC
18Jonathan Silva Oliveira CD Feirense

quarta-feira, junho 21, 2006

Esmoriz em crise directiva

Tal como o Paivense outra equipa aveirense, no caso o Esmoriz, passa por um vazio directivo como se pode ler no jornal Voz de Esmoriz:

"O impasse directivo a que se chegou no Sporting Clube de Esmoriz, a manter-se, pode ser deveras prejudicial para as intenções futuras de uma colectividade que, ao longo dos tempos, e com maior destaque no passado recente, bem alto tem elevado o nome da cidade.Sabe-se, toda a gente o ouve dizer, que as “coisas” não estão fáceis. E assim é quando a realidade é enfrentada no dia a dia. E se assim é nada melhor que os sócios do clube, com destaque para aqueles que ao estádio se deslocam para ver os jogos, já que muitos outros, embora sócios, só o são pelo querer manter aquilo que na sua terra foi criado, dizíamos nós, nada melhor que se abeirarem daqueles que se apresentam com mais e maiores disponibilidades e colocar ao seu dispor e serviço as sua capacidades de colaboração e de trabalho para que a tarefa se torne mais leve e muito menos penosa.Estamos a escrever em vésperas da 4ª. Assembleia Geral convocada para a eleição dos Corpos Gerentes. "

Texto: A voz de Esmoriz

terça-feira, junho 20, 2006

Contagem decrescente

FALTAM 73 DIAS PARA O INICIO DA ÉPOCA

Treinador dos Iniciados

Está decidido, serei novamente treinador dos iniciados na época que se avizinha! Para os que me conhecem sabem que os espera trabalho para os novos que veem, preparem-se para trabalhar!
Assim os atletas nascidos em 92/93 devem apresentar-se no proximo 1 de Setembro no Municipal da Boavista!

Quero dedicação, trabalho e disciplina. Em troca darei o meu melhor para se tornarem melhores jogadores de futebol!

Tragam os vossos amigos, só assim construiremos um grupo forte!

Até breve

Época 06/07 começa a ficar definida...

Realizou-se ontem no municipal da Boavista uma reunião de extrema importância para o futuro do Sp. Clube Paivense!! Nessa reunião começou a ser alinhavada uma direcção que irá a sufrágio no proximo dia 7 de julho! Uma lista que irá supreender muita gente e que irá dar uma volta ao clube, levando a que o futuro seja mais risonho!

Quanto à formação ficou praticamente definido a estrutura tecnica para a proxima epoca: sendo assim os escalões Juniores, Juvenis e Iniciados manterão os treinadores da época passada; Vitor Silva (Vitinha) nos juniores, João nos Juvenis e Vitor Moreira nos iniciados. Quanto aos infantis o nome mais falado é João Batista e nas Escolinhas Vasco, no entanto estes dois últimos nomes estão ainda por confirmar!!

segunda-feira, junho 19, 2006

Tal como o Paivense...

O Clube Desportivo de Estarreja volta a reunir hoje, dia 16 de Junho, em sessão plenária para eleger os novos órgãos sociais da colectividade. A Assembleia Geral é a continuação da que aconteceu há duas semanas, em que não foi apresentada nenhuma lista para a direcção. Os sócios esperam que hoje à noite, a partir das 21h30, surjam os novos nomes do Desportivo de Estarreja.

Convocatória da selecção sub-15

SUB/15 - Masculinos Atletas Iniciados
TREINO 1: Dia 19 de Junho, segunda-feira, pelas 19h00 - Relvado GD Mealhada
TREINO 2: Dia 21 de Junho, quarta-feira, pelas 19h00 - Sintético do S.J. Loure (a confirmar)
CONVOCADOS: BEIRA MAR Ricardo Dias; Andre Almeida; Fabio Boavida; Miguel Grine;
OLIVEIRENSE Joao Oliveira; Pedro Soares; Tiago Figueiredo; SANJOANENSE Antonio Pereira;
FEIRENSE Paulo Oliveira; Vitor Oliveira; Rafael; Jonathan; Rui Silva; Carlos Silva;
VALONGUENSE Diogo Ferreira;
CESARENSE Hugo Conceição;
AROUCA Pedro Rafael;
FIAES Andre Amorim

Captações no F.C.Porto

O FC Porto anunciou que irá realizar captações nos dias 30 de Junho e 1 e 2 de Julho nos seguintes horários e locais:

Escalão Escolas (nascidos em 96/97/98): 30/06 - às 17 h na Constituição
01/07 - às 17 h na Constituição
02/07 - às 10 h na Constituição

Escalão Infantis (nascidos em 94/95) : 30/06 - às 18 h na Constituição
01/07 - às 18 h na Constituição
02/07 - às 11 h na Constituição


Escalão Iniciados (nascidos em 92/93): 30/06 - às 18 h no Padroense
01/07 - às 17 h no Padroense
02/07 - às 10 h n0 Padroense


Todos os atletas devem levar: BI, calção, Camisola e botas de futebol com pitons de borracha

Paivense Fm avança com possível direcção

A Paivense Fm deu a noticia esta manhã que estaria a ser elaborada uma lista para concorrer às eleições de 7 Julho, o mandatário desta lista seria o Sr. Adriano Moreira
NACIONAL DE JUNIORES - II DIVISÃO

Terminou este sábado o nacional da II divisão de juniores, conseguindo U.Lamas, Fiães e Arrifanense assegurar a manutenção, isto implica que não irá acontecer alterações à distribuição de equipas para os distritais da proxima época, já que nenhuma equipa de Aveiro desceu.
Será desta?

Está marcada hoje uma reunião para tentar definir uma direcção para o Sporting Clube Paivense, só a partir desse ponto será possivel definir os escalões de formação. Aguardamos com grande expectativa!!!
Com o objectivo de acompanhar o percurso de todos os escalões de formação criei este blog, claro que se na época que se avizinha eu treinar algum escalão esse terá principal destaque aqui no blog.

Se quiserem publicar alguma coisa aqui no blog enviem para: vitor.moreira@lennoxeurope.com!

ORGULHO PAIVENSE